Tag "11 coisas sobre mim" e Selinho

Good afternoon, Ladies and Gentlemen!!
How you doing??!! ;D

Hoje, excepcionalmente, tem post!! Aaaaaêêêêê!!
Essa semana recebi uma Tag para responder. Quem me mandou a tag foi a fofa da Rubia, do Unhas de gato. O blog dela é muito lindo, tem sempre as nails que ela faz, outras tag legais, dicas, etc... Além de o layout ser fofíssimo demais =D
Ela também me mandou um selinho de presente. Mas pra ganhar o selinho tenho que seguir as regras da tag, que são:
  
 - Dizer 11 coisas sobre você
 - Responder as 11 perguntas
 - Indicar 10 blogs para  recebe-lo.
Obs: os blogs escolhidos devem ter menos de 200 seguidores,  porque o propósito é a descoberta de novos blogs.

Lombriga do dia - Lime Crime

Buenos dias, gatitas!!
hahahahah

Aventurando-me por um de meus blogs favoritos, o Clube das esmaltadas, topei com a coisa mais linda desse universo. Os esmaltes são de uma marca americana, lançada em 2008 por uma blogueira que tinha uma mente muito fértil e não encontrava makes e esmaltes que caminhassem lado a lado com seu cérebro criativo.


Nova coleção - Hits Speciallità MTV

Bom dia, garera!
Bão? Bão.

Em mais uma parceria com a MTV, a Hits Speciallittà lança novas cores. Elas completam a coleção já existente. A empresa usou a criativadade da emissora jovem para criar 4 novos glitters liiiiiiindooooos!!



Desafio das 31 unhas - Inspirada em uma estampa

Fala, mulherada bonita da zunha pintada!
Tudo bom com vocês?

Hoje venho mostrar pra vocês a manicure super linda e muuuuuuito prática que eu fiz essa semana.
Ela deveria ser inspirada em um estampa. Eu me inspirei em uma blusa de tigre que eu tenho e é claro eu esqueci de tirar foto dela... Muito esperta!


Vamos aos esmaltes utilizados?

Cutículas, suas lindas!

Oie, xentem!!
Tudo certinho com vocês?

O assunto de hoje é sobre nossas importantíssimas e mini - protetoras... TCHAM TCHAM TCHAM TCHAAAAAAAAM!!(isso é aquela musiquinha de suspense, sabe?)
CUTÍCULAS!!

Desafio das 31 unhas - Inspirada na moda


Olá, meninas
Tudo certo com vocês?

A manicure dessa semana deveria ser inspirada na moda. Eu definitivamente não sabia o que fazer até que eu vi esse post da Tati Mascari no blog dela, o Las Garras. Quando vi o post dela fiquei com vontade de usar o meu Mar sem fim. Daí eu tentei inventar um motivo pra ele se encaixar no Desafio. =D
E deu nisso aí!


Comprinhas #1

Bom dia, galera colorida e cheia de brilho!
Tudo certinho com vocês?

Dias atrás fui só da uma olhadinha (doce ilusão a minha) em um loja de cosméticos. Ela tinha passado por uma reforma e queria ver só como tinha ficado. Por que, Deus?? No fim das contas consegui sair de lá só com 3 esmaltes. Ufaa! Como eu peguei um zilhão vários na mão e o meu namorado arrancou de mim eu consegui escolher apenas 3 acho que não sou mais uma viciada, né? Aham, Claudia, senta lá...

Desafio das 31 unhas - Inspirada em um livro


Salve, minha gente!
Belê?

Eu sei, eu sei... Hoje é terça e eu tinha prometido que a unha da semana sairia na segunda. Mas devido a problemas internéticos não foi possível postar ontem. Na próxima eu vou me organizar melhor. Prometo que juro, tá?

Mas agora vamos ao mais importante. A unha da semana!! Aêêêêêê!!
O desafio era inspirar-se em um livro. Uma ótima chance de unir dois dos meus amores: Esmaltes e Harry Potter! Amor enterno!!