Delírio da semana - Nathália, X da cor + It's a Trap-Eze, China Glaze

Esses dias eu tava conversando com a Anna Lê do Blog que não é blog e comentei com ela que tava pensando em fazer uma mega faxina nos meus vidrinhos. Por que minha wishlist já tá enorme e tinha tanto esmalte só ocupando espaço, sabem? Esmaltes esses que nunca usei e nem iria usar ou que usei e não tinham gostado... Aí, como a Anna mora na mesma cidade que eu nós marcamos um "encontro de blogueiras de Rio preto". Detalhe que só tem eu e ela de blogueira em Rio Preto. Hahaha

No encontrinho nós trocamos alguns esmaltes e outros só nos esprestamos. Mas enfim, não é hoje que eu vou falar sobre o encontrinho, hoje eu vou mostrar uma combinação lindíssima que fiz com dois esmaltes dela. Outro dia eu vou mostrar todos que eu trouxe da casa dela.

Novidades!!

Essa semana o blog voltou de férias e venho compartilhar com vocês algumas novidades que acontecem nesse retorno de férias.

Fan page: Eu estava adiando essa ideia há um bom tempo. Sempre achava que não tinha necessidade, que eu não daria conta ou inventava alguma desculpa. Mas como a minha intenção com o blog em 2014 é fazê-lo crescer, decidi que deveria expandi-lo para o façabuco.


Instagram: Criei por dois motivos. Pra eu poder futricar a vida de blogueiras que eu gosto, mas também pra tem outro cantinho pra expandir o blog.
Não coloquei print por que não tem nada lá, só uma foto de um esmalte lindoooo!!.

Parcerias: Não sei por que tá no plural (pra atrair várias parceriaS, talvez) se por enquanto recebi apenas uma proposta, nada oficial. Por isso não quero falar muito sobre, mas fiquem de olho.

Regularidade das postagens: Ok, promessa antiquíssima antiga, mas dessa vez é sério. Estou em um projeto pessoal de organização. Estou aprendendo várias coisa com a Fran Guarnieri, do Morando sozinha (vale muito o clique, viu?), sobre a vida de blogueira e como conciliar todos os afazeres com a rotina blogueirística. Espero ter sucesso e conseguir postar 3, isso mesmo, minha gente TRÊS VEZES POR SEMANA!! Nooooossa, essa Larissa voltou no gás, hein? 

Vocês repararam que tem os ícones das redes sociais ali no cantinho? Eu que fiz. E sozinha, gente! Sozinha, não, né? Pesquisei na internet e fui testando e testando, errando, fazendo de novo... Mas deu certo =D É só clicar no ícone que vocês serão redirecionadas.

Por hoje é só
Espero que tenham gostado das novidades
Até o próximo post


Delírio da semana - Black, Avon + Atitude pop, Impala + Fashion, Avon

E eu volteeeeei!!! =D
Sentiram minha falta?? Essa é a parte onde vocês falam: Siiiim, Lari!! Hahaha

Eu tirei uns dias de férias do blog. Eu nem fui viajar nem nada, mas é que eu notei que as visualizações do blog estavam caindo e muitas amigas/blogueiras/leitoras estavam saindo de férias. E pra não ficar na correria "a toa" e nem deixar elas pra trás no conteúdo resolvi descansar também.

Eis que volto essa semana e cheia de novidades. Exceto pela esmaltação que é tão antiga que nem me lembro de quando. Rsrs Sei que estava nos rascunho desde faz tempo.

Vamos azunhas? Eu já falei demais, né?