Parceria com a Protector nail

E é com muita felicade que venho contar-lhes essa mega novidade. Sim, o Delírios em vidrinhos tem sua primeira parceria!! Uhuuul... Dancem comigoo Ah é!! Aham!! Ah é!! Aham!!

Emoções contidas, vamos com calma que eu conto tudo.


Delírio da semana - Homem ao mar, Avon + Poseidon, EDK

Pensa numa pessoa lombriguenta. Multiplica por 500. Esse resultado aí quase chega no meu nível de lombriga. Essa esmatação junta tantas lombrigas ao mesmo tempo que nem sei por onde começar.

Quem sabe por uma foto beeeeeem liiindaaaa??


Mistérios em vidrinhos - Na mira 3D, Impala

Bem como suspeitei muuuuitas de vocês acertaram. Passei umas 15 horas copiando e colando links. Rsrs

Prefiro assim, quando várias acertam. Apesar do trabalhinho que dá para fazer o post, gosto pois mostra que vocês estão participando e realmente gostam da brincadeira (se não gostam, mentem muito bem. Rsrs).

Sim, editei a foto errado e coloquei o nome antigo. Mals aí... =/

Mistérios em vidrinhos... Dicas

Não, minha gente. Eu não morri e nem abandonei vocês. Semana passada me atrapalhei nos horários e não consegui organizar as postagens. Acredito que essa semana tudo volte ao normal.
Não me matem. Não me odeiem. Nem me abandonem, ok? =P

Ah, vocês notaram que eu mudei o nome, né? =p Ficou melhor esse ou o outro?? O outro era meio provisório. E eu não tinha pensado em um nome criativo, diferente e que tivesse a ver com o blog.

Então, vamos ao mistério da semana??


Delírio da semana - Búzios Luz, Mohda + Neve, Avon

Antes de mais nada, gostaria de agradecer de coração a todas as fofas que deixaram um recadinho no post de aniversário do Blog. Essa etapa só foi cumprida graças ao apoio de vocês. Sem leitoras não se faz um blog. Obrigada!! *.* Vocês são as leitoras mais lindas do muuuuundoooo!

Agora chega de chorumelas e vamos ao Delírio da semana que já não ficou tão delirante como eu pensei que ficaria. E ainda pra "ajudar"  as fotos ficaram péssimas e só conseguir salvar 3. Acreditem em mim quando digo que essas são as melhores. Nem queiram imaginar as outras... ¬ ¬


Aniversário do Blog

Março já passa pela sua segunda semana e agora que eu venho falar sobre o aniversário do Blog. Mas qual o problema nisso, Larissa? O blog aniversariou em FEVEREIRO! Rsrsrs

Imagem retirada do blog Talup.

Delírio da semana - Noite africana, Colorama + Quase para sempre, Avon

Como puderam ver pelo título da postagem, essa semana não terá "E o bonito é...". Hoje eu vou mostrar o "Delírio da semana" que era pra ter sido postado na sexta. Mas adivinha quem esqueceu de programar o post?? Rsrs Isso, eu mesma.

Enfim, vamos a mani que ficou tão linda que vendo as fotos pro post fiquei com vontade de fazer de novo. =P


E o bonito é... Magia, Jade + Silver, Glitter Gal

Infelizmente acabou o feriado. #todaschora
Tava tão bom ficar em casa o dia todo. Mas, como diz a minha mãe: Alegria de pobre dura pouco! Hahaha Bora voltar a trabalhar.

Como suspeitei, passei o dia copiando e colando link de todas vocês. Rsrs Não disse que esse esmalte todo mundo iria acertar?

E o bonito é...
- Magia, Jade


E o bonito é...

Quem aí tá em casa coçando nesse feriadão?? o/o/o/o/o/o/
Que ruim, né? Eu queria tanto tá trabalhando, mas fazer o que. Feriado é feriado. A empresa liberou, tenho que ficar em casa. =D A Babi deve estar dormindo, que eu seeii!! Hahahah

E segunda é dia de quê? Hein? Hein? Hein?
Dia de adivinhar o bonito da semanaa!! Vou dizer que essa semana tá super fácil, viu?