Mistérios em vidrinhos - Preguiça gostosa, Avon

Logo de cara ja vou dizendo que não gostei dessa mani. Acho que fiquei um dia com ela. Fiz num dia, no outro já tirei. Detestei com todas as minha forças, mesmo. Rsrs

Mas vamos a ela, mesmo assim.


Mistérios em vidrinhos - Dicas

Depois de tanto tempo ausente, eis que a brincadeira que todas vocês adoram participar está de volta. Eu dei uma parada no Mistérios em vidrinhos por que eu não tava usando nenhum esmalte fácil de acertar ultimamante. Aí dei uma olhada na pasta das esmaltações que tenho pra posta como Delírio da Semana e tinha essa que acho que várias irão acertar.



Delírio da semana - Oro puro, Alfaparf + Stefan, EDK

Não, o título não tá errado. É "Oro", mesmo. Sem "u". Vai entender, né? A marca fez assim...

Anyway, eu tava doida pra usar o Stefan que peguei emprestado da Anna Lê. Mas aí vem o grande dilema: Combinar com o que??. Eu gosto quando o glitter tem mais de uma cor. Mas ao mesmo tempo, odeio. Por que você fica super indecisa na escolha da combinação. Depois de muito pensar e colocar vários vidrinhos lado a lado, escolhi o Oro Puro e vejam no que deu.


Hair Brasil 2014

Como foram de feriado, pessoal?? Quem foi viajar? Quem ficou em casa? Quem tá entupida de chocolate? Rrsrs Eu fui Viajar pra minha cidade natal: São José dos Campos. A gente tem família e muitos amigos lá, então, vira e mexe a gente se badeia pra lá pra passar uns dias. Mas isso é assunto pra outro post.

Vamos ao assunto de hoje, pois esse vai render. Sentem que o post tá enorme e cheeeeio de fotos.


Comprinhas #5

Mal aí, galera. Falhei com a postagem de segunda =/ Mas cheguei de São Paulo era 23:00, tava mortinha de cansada e eu não tinha deixado nada programado... Semana que vem vou postar tudinho e contar todo o meu drama dessa viagem e vocês vão ficar com dó de mim. Rsrs

Mas agora vamos a outra viagem. Lembram que eu fui visitar minha irmã lá no Rio Grande do Sul, no finalzinho de Fevereiro? Então, é claro que eu fiz umas comprinhas por lá, né? Lá na cidade onde minha irmã mora tem uma lojinha que tem várias marcas diferentes e fui lá fazer meu balaio....


Delírio da semana - Pamela, X da Cor - Expression of night, Top Beauty

Mais uma sexta feira que chegou e essa vai ser boa demais. Por que, Lari?? E eu lhes respondo, minhas pequenas gafanhotas (hã??):Hoje a noite estou partindo para São Paulo para conhecer a Hair Brasil a convite da Protector nail, a nova parceira aqui do blog. Quem vai estar lá?? Me avisem que daí a gente se encontra lá, tá?

Mas vamos a mani da semana que está tão linda quanto essa Sexta feira...

Delírio com a Parceira - Aviador, Impala + Película Protector nail

Semana passada eu postei uma foto da encomenda que eu tinha recebido. E na segunda falei aqui sobre a parceria que o Delírios fechou com a Protector Nail.

Como prometido com um pequeno atraso, hoje venho mostrar mais detalhes da esmaltação que fiz usando uma das películas enviadas pela marca.