Desafio das 31 unhas - Inspirada no sobrenatural

Olá, pessoal!
Como foram de final de semana? Tudo certo?

Hoje trago para vocês uma unha super divertida. Eu adorei! Eu ia fazer tipo uns zumbizinhos, sabem? Mas eu não tinha as cores e fiquei com preguiça. Pronto falei. Aí recorri ao Santo Google, o salvador de todos os momentos de angustia e dúvidas de qualquer assunto! Salve o Google!! o/ 
Agora chega de declarações ao Google e vamos a unha da semana!


Não ficou lindo? Eu amei! Não só as cicratizes, mas esse verde é lindo, mesmo sozinho. Quando comprei ele achei que não usaria somente ele, tinha pensado só para fezer desenhos. Tanto que a primeira vez que usei foi no Natal, que eu fiz umas bolinhas verdes e vermelhas. Mas eu estava enganada, minha gente. Se não tivesse que fazer o desafio teria ficado só com ele nas unhas.


O nome do bendito é Sombra e água fresca e ele é de uma das coleções recentes da Avon.
Eu usei duas camadas. E cobriu super bem. Quando passei a primeira pensei: "Que saco, vou ter que passar 3 camadas dessa coisa rala." Sim, eu tenho preguiça de passar mais de uma camada! Mas na segunda fecha totalmente. Secou rápido e ele tem um brilho muito bom (mas nas fotos já tinha passado top coat). E durou muito bem, 5 dias. E só tirei por que enjoei, daria pra dar um tapeada e usar mais um dia. O único defeitinho dele é que foi meio chato para tirar e minhas unhas ficaram tipo Hulk. Mas para limpar os cantinho não foi difícil, o problema foi só na hora de tirar. Acho que minha unhas se apegaram demais na cor e não queriam deixar eu tirar. Hahah

Para fazer as cicatrizes usei o Black, também da Avon. Fiz com um pincel de um kit que eu tenho. Qualquer dia mostro o kit completo.


Foi mais fácil do que eu imaginei fazer essas cicratizes. E levando em conta que eu fiz correndo até que ficou bom, né?

Ufa! Tá acabando o Desafio, nem acredito...
Espero que tenham gostada das unhas a la Frankenstein. Eu amei!!
Beijos e até o próximo post.

17 comentários:

  1. Liiinda esmaltação.
    Preciso de um pincel desse. PRA ONTEM!!!
    E preciso também de coordenação motora pra fazer isso, porque né...
    beijos

    fllordemaracuja.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que coordenação o que, Bárbara. Rsrsr
      Eu tbm não sei o que é isso. Foi bem fácil. É claro que algumas ficaram meio tortinhas ou os traços não ficaram tão finos... Mas é tudo questão de prática, viu?
      Beijos

      Excluir
  2. Adorei essa cor. Eu usaria so ele sem detalhe, mais ficou bom assim tbm.
    Beijos
    http://calibrandoavida.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lindão esse verde, né? Também amei ele!
      Obrigada pela visita!
      Beijos

      Excluir
  3. Adorei! Ficou bárbaro, e curti muito esse tom de verde.

    Bj!
    Rock ur Nails!
    rockuroutfit.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também amei esse tom. Lindo demais!
      Obrigada pela visita!
      Beijos

      Excluir
  4. Que cor lindaa, adorei *----*

    http://noembalodaredee.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Ficou uma gracinha :)
    Adorei esse verde! Beijooos*

    http://unhasdaluuhblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Oi flor adorei, ficou lindo!! beijos e obrigada pela visita ao nosso blog..estou seguindo seu blog..

    http://unhasemdestaque.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pelos elogios e pela visita! =D
      Beijos

      Excluir
  7. Adorei! Dá uma passadinha no meu blog: esquadraomeninasnamoda.blogspot.com.br Beijos ;*

    ResponderExcluir
  8. Eu também tenho preguiça de passar mais de duas e fico com impressão de que vai ficar grossinho e amassar. Mas adorei a nail art, ficou muito legal!

    Blog: Just Babis :)

    ResponderExcluir
  9. Este verde com as cicatrizes ficou o máximo!
    Beijos
    http://esmalteetudo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Foi uma das minhas favoritas do desafio.
      Beijos

      Excluir

- Seu comentário será sempre bem vindo.
- Faço questão de ler e responder todos com muito carinho.
- Não gostou ou não concorda? Pode ser sincera!
- Tem alguma dúvida? Pode perguntar!
- Deixe seu link que farei uma visita com toda certeza.

Obrigada pelo carinho