Nova coleção - Hits No Olimpo 2013

Olá, minha lindas!!
Tudo bom? Minha sexta não poderia ser melhor. Não, mesmo.

Visitando os broguis que costumo visitar diariamente, me deparei com um post que nem tenho palavras para explicar o que senti. E como estou muito enlouquecida exaltada para escrever sobre isso vou deixar o link para que vocês possam delirar comigo. E assim aproveito para apresentar a vocês um blog que eu adoro: o Flor de maracujá.

Quando eu soube sobre a primeira coleção já era difícil de encontrá-la, pois já tinha sido lançada há algum tempo. Mas sempre desejei muito ter pelo menos alguns deles. Só que eu só encontrava as cores menos legais. Eu já tinha até aceitado essa vida cruel sem um Hits no Olimpo. Mas quando menos esperamos a vida nos sorri! =D

 

Hoje nem era dia de postar mas fiquei tão feliz quando li sobre a nova coleção que eu tinha que compartilhar com vocês.

Espero que tenham gostado da novidade. Não deixem de visitar o link com os detalhes da coleção no Flor de maracujá, tá?
Beijos

32 comentários:

  1. Vi as comparações na página da Kelly (Esmaltes da Kelly) com a coleção antiga mas não vi muita diferente. Há quem goste deles, afinal,
    holográficos nunca é demais, né? :p
    Gostei do blog, flor.

    Você pode acessar a Fanpage do meu blog BelMANI? É tudo sobre
    manicure, acho que você vai gostar. Clique no link e é só curtir.
    www.facebook.com/blogbelmanicomjessicasalles/

    Também acesse o Blog:
    www.belmani.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pelo que eu vi as cores são mais ou menos as mesmas, mesmo. acho que a intenção foi meio que fazer um relançamento, né?
      Obrigada pela visita, vou retribuir, sim!
      Beijos

      Excluir
  2. Nossa quantas cores, alais adorei são lindas...,

    Quando quiser passa lá no blog:
    bjs
    blogperfumedepitanga.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É muito variedade, né?
      Obrigadinha pela vista! Vou retribuir.
      Beijos

      Excluir
  3. Respostas
    1. Eu também estou apaixonada, Ju. Quando encontrá-los eles não me escapam. rsrsr
      Beijos

      Excluir
  4. Que arraso essa coleçao, ja quero hehehe

    bjos

    http://tudoqueinteressaasmulheres.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. já tô louquinha atrás deles. Rsrsr
      Beijos

      Excluir
  5. Olha a Hits dando um upgrade numa coleção que abalou na época... espero que a holografia seja melhor mesmo.

    Tenha um óteemo fds =D
    Rock ur Nails!
    rockuroutfit.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é. Parece que a hits tá afim de reconquistar o carinho de algumas consumidoras. Tomara que sejam lindoos, mesmo!
      Beijos

      Excluir
  6. Afinal, quem tem Jade não vai aceitar menos que isso...

    Tenha um óteemo fds =D
    Rock ur Nails!
    rockuroutfit.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai, nem me fale. Sou apaixonada pelos esmaltes da Jade mas não tenho nenhum, na minha cidade eu não acho. =/
      Beijos

      Excluir
  7. lindos amiga retribuindo visita,amei seu cantinho,bjos!!
    unhadomomento.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Maravilhosos, é? Obrigada pela visita!
      Beijos

      Excluir
  8. sim, eu tb estou mega empolgada com esta coleção!
    nós queremos holos!

    http://www.belezuradeunha.com.br/
    Beijok

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quem não ama um Holo não é?? Rsrsr
      Beijos

      Excluir
  9. São lindos... tenho o Hefesto mas o holográfico dele perde para os da Jade... tomara que tenham dado um upgrade neles rs
    Beijos
    http://esmalteetudo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu sonho de consumo é o Hefesto. sou louca pra ter um, mas nunca achava para vender. Ainda bem que a Hits lançou essa nova chance, né?
      Beijos

      Excluir
  10. Eu vi o post do Flor de Maracujá e realmente é ótimo. Espero poder ter algum dessa coleção maravilhosa rs
    Ah querida quanto a ideia de usar a técnica de remover o gitter para remover esmaltes escuros e e que mancham eu achei ótima, não tinha pensando nisso e vou tentar!
    Beijo

    Leidi Sampaio
    Encantada por Esmaltes

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu fiquei louca quando vi.
      Que bom que gostou da dica! Ficou feliz. =D
      Beijos

      Excluir
  11. Esta coleção tem tudo pra ser um arraso, vi alguns swatches e são realmente lindossssssssss, ainda bem que a Hits reformulou eles...
    Beijos!!!
    nailmypassion.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai, eu não vi swatches ainda. Não tive tempo, mas assim que der vou dar uma pesquisada. Ou não. por que daí vou querer todos. Rsrsrsr
      Beijos

      Excluir
  12. Mais uma vez obrigado pelo carinho Lari :)
    Estou louca na roupa por essa coleção também.
    Mas, pelo que vi nos releases, vou querer apenas 3.
    Beijos.

    fllordemaracuja.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. De nada, Bárbara! ^^
      Eu também não pretendo comprar todos. Pelo menos até ver ao vivo, né? Daí não garanto. Hahahaha
      Beijos

      Excluir
  13. aaaai eu fiquei enlouquecida e exaurida com esses novos hits e estou doente por uns para chamar de meu hahahaahah

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também não vejo a hora de encontrá-los. Vou precisar de alguém para me segurar. Rsrsr
      Beijos

      Excluir
  14. Nossa olhando assim a coleção é maravilhosa , mais quero ver nas unhas para ver a cor melhor!
    http://esmalterica.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também estou doida para ver ao vivo e em muitas cores. Rrsr
      Beijso

      Excluir
  15. Não vejo a hora!
    Bjo
    Line
    http://www.viciodemenina.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Essa nova coleção ficou super linda, Lari! Os efeitos estão mais bonitos e as cores também! Fiquei louquinha também!

    http://priesmaltes.blogspot.com.br

    Beijinhos da Pri!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A primeira já era linda. Imagina essa então? Louca para comprar todaaas!!
      Beijos

      Excluir

- Seu comentário será sempre bem vindo.
- Faço questão de ler e responder todos com muito carinho.
- Não gostou ou não concorda? Pode ser sincera!
- Tem alguma dúvida? Pode perguntar!
- Deixe seu link que farei uma visita com toda certeza.

Obrigada pelo carinho