Nova coleção - Avon Quero mais!

Olá, garotas e garotos, meninos e meninos, senhoras e senhores...
Tudo em riba por aí?

A Avon está lançando mais uma coleção nas próximas campanhas. Ela é composta por 5 novas cores. Será que a Avon tem alguma coisa com o número 5. Por que eles sempre lançam esmaltes de 5 em 5. É alguma numerologia pra vender bastante?? Rsrsrs Não sei se vende muito ou não, só sei que os meus eu já encomendei. Hahaha. Como eu gostei das 5, pedi as cinco. =p Vamos as novas belezinhas!

De acordo com a marca são três cintilantes e dois duocromáticos, mas eu nem vou muito na deles por que nem sempre eles acertam. Rsrs


Não dá pra saber muito sobre essa coleção pois por foto é sempre complicado de avaliar, né?  Mas as cores me parecem bem bonitas.

Eu acho que as mais bonitas serão o Luxo e poder (roxo) e o Boas vibrações (azul), mas vamos aguardar chegar os vidrinhos para experimentar todos e mostrar aqui pra vocês!

Bom o post é bem curtinho pois não tenho muito o que falar sobre essa coleção, é esperar chegar pra ver. 

Sei que muitas ainda tem o pé atrás com os esmaltes da Avon , mas já falei aqui mil vezes e vou falar mais mil: os tempos mudaram! A Avon está investindo nesse ramo de verdade agora. Vocês podem ver que raramente eu uso esmalte de outras marcas. Mas não é que sou garota propagando, não. Rsrs É que são bons de verdade, meninas. A qualidade é outra, confiem em mim. Comprem ao menos um das coleções mais recentes e depois me digam o que acham, ok?

Vocês querem ver alguma coisa diferente por aqui? Algum post especial, alguma marca, tutorial de alguma coisa? Deixem nos comentários que farei o possível e o que estiver ao meu alcance para atender aos pedidos de vocês.

Espero que tenham gostado
Beijos e até o próximo post!


23 comentários:

  1. Se eu te falar q o único esmalte da Avon q me arrisquei a usar ficou parecendo aquelas paredes chapiscadas, vc acredita ?? Huhahuaua Aconteceu isso com o Pé Na Areia, depois disso fiquei com medo de usar de novo.

    Mas vc disse uma coisa bem certa q devo concordar, mesmo pq eu revendo Avon e tenho percebido muito isso tb. Eles realmente estão se empenhando com essas coisas de unhas, esmaltes etc.

    Vou ver se uso outro logo, pra tirar o trauma huahuauha.

    Beijo sua doidaaaaaaaa !!

    Fan Page do Blog Que Não é Blog

    Grupo Do Flickr

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu não tenho esse problema de bolinha, Anna. Com nenhuma marca.
      Dá outra chance pra Avon, ok?
      Rs
      Beijos

      Excluir
  2. A coleção está muito bonita!
    Beijinhos
    Não esqueça de participar do sorteio em meu blog!!
    Participe do Sorteio|Blog Jana Nogueira| Fanpage| Twitter| Youtube

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oba sorteio!! Vou correndo participar ;D
      Beijos

      Excluir
  3. Muito lindas as cores, mas só compro depois das resenhas, rs!

    Beijok's da Sarah *-*
    Belezura de Unha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então aguarde, Sarah!
      Os meus já chegaram em breve vou mostrá-los por aqui.
      Beijos

      Excluir
  4. Achei bem bonita essa coleção, estou pensando em encomendar todos.. rsrs
    Beijos!!!
    nailmypassion.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu não resisti e já pedi todooooos! Rsrs
      Beijos

      Excluir
  5. Vc me convenceu, vou tentar comprar pelo menos 1...
    Adorei.
    http://www.esmaltesdatati.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ebaa!! Tenta, sim, Tati. Não vai se arrepender. ;D
      Beijos

      Excluir
  6. Eu também já encomendei os meus. A qualidade das últimas coleções realmente está ótima!
    Beijos
    Não deixe de participar do 4º sorteio do blog!
    Guia de Esmaltes

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo, Effy. A qualidade, sem dúvida, está muito melhor!
      Beijos

      Excluir
  7. Bonitas as cores, comuns mas bonitas!
    Mas, você já sabe bem da minha birra com esmaltes da marca né Lari?
    kkkkkkkkkk
    Bjim, Babi!

    fllordemaracuja.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ainda vou te trazer para esse lado, Babi! Rsrsrs
      Não sabe as belezuras que está perdendo
      Beijão

      Excluir
  8. Ache linda as cores da coleção,a cor que eu mais gostei foi da Love rosa lindo *--*

    Beijos :*
    euvodeesmalte.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tá lindo mesmo, Laís. Estou louca para usar o meu! Rs
      Beijos

      Excluir
  9. Gostei muito da coleção!! Vou pedir pelo menos um! haha
    Realmente os esmaltes da avon melhoraram muito, mais ainda acho que precisam investir mais principalmente em novidades, você já viu os esmaltes da avon em outros países, são um luxo!
    beijiin's

    my-nails-pink.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, Carol, lá fora a história é outra, né? Mas aos poucos a Avon tá mudando e inovando. De leve, mas tá. Rsrs
      Beijos

      Excluir
  10. Muito bonita esta coleção, acho que todas as marcas deveriam fazer coleções pequenas, fica mais fácil pra gente escolher!
    Infelizmente não posso usar os esmaltinhos da marca por não serem free :(

    Beijoooo ♥ ♥
    Unhas em Destaque

    ResponderExcluir
  11. Eu até que tenho bastante Avon por aqui, sempre falo que nunca mais vou comprar mas sempre acabo dando mais uma chance pra eles kkk
    Quero muito ver eles nas suas unhas quando chegarem porque realmente, é outra coisa ao vivo rsrs
    Beijão**

    Sandra Schiavolin
    *
    Participe do 1º sorteio Unhas das Benhês
    Unhas das Benhês
    Unhas das Benhês no Facebook

    ResponderExcluir
  12. Oi Lari, seu blog ta lindo!
    Qto a nova coleção, espero que ela não me decepcione...eu sou uma destas que vc citou que tem um pé atrás com os esmaltes da marca :/
    A coleção de inverno eu adoreeei...tomara que venha mais uma!rs
    Te seguindo.

    http://esmaltandopaixoes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

- Seu comentário será sempre bem vindo.
- Faço questão de ler e responder todos com muito carinho.
- Não gostou ou não concorda? Pode ser sincera!
- Tem alguma dúvida? Pode perguntar!
- Deixe seu link que farei uma visita com toda certeza.

Obrigada pelo carinho