E o bonito é... Dicas

Mais uma semana que se inicia e o blog começa com coisinhas novas. =D
A Anna Lê, do Blog que não é blog, bolou uma brincadeira muito bacana semana passada. E eu descaradamente copiarei carinhosamente me inspirei e farei aqui também.

A brincadeira consiste em postar uma foto e vocês tentam adivinhar qual é o nome do esmalte e marca. Eu achei muito divertido e aumenta a interação entre nós.

Vai funcionar assim:
- Sexta-feira: postarei uma foto da mani da semana no instagram e na fan page do blog. E por lá mesmo vocês já podem arriscar os palpites.
- Segunda-feira: Eu darei algumas dicas para dar uma ajudada. Por exemplo, se é importado, se é indie, se já mostrei no blog... Algo para ficar mais fácil pra vocês mas nem tanto, né?.
- Quarta-feira: Matarei a curiosidade de todas e revelarei o bonito e colocarei mais fotos do bonito.

Então, vamos iniciar os trabalhos, meninas?



Dicas
São dois esmaltes: o cor de rosa, de base. Que por sinal eu me senti muito CHARMOSA com ele.
E o glitter é um indie muito lindo.
O indie eu vou dar mais detalhes por que a foto ficou ruim e não apareceu todas as cores. Ele é composto de glitter preto, rosa clarinho, um rosa mais escuro  e alguns lilás perdidos.
Os dois são nacionais.

Lembrando que é apenas uma brincadeira, ok? Não tem prêmio. Só um beijo virtual meu. Pode ser? Hahaha
No post de quarta eu digo os nomes dos bonitos e coloco o nome da bonita que acertar.

Beijos e boa sorte =D
Até quarta

30 comentários:

  1. Gostei da brincadeira... Achei divertido!
    Quando acabar os desafios que estou fazendo no blog, vou me inspirar nessa também hahahha
    E juro que vou tentar descobrir qual é :D

    Blog | Facebook

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se inspira, sim, Carol.
      É muito legal.
      Beijos

      Excluir
  2. Oi Larissa!!!
    Que maneira essa brincadeira adorei saber ótima mesmo para inspirar e super divertida!!
    Nem me arrisco a da palpite porque não tenho ideia de que cores você usou mais ficou linda essa esmaltada!!
    Beijos
    http://detudoumpoucosil.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tenta, vai, Silvana. Tá super fácil. Rsrs
      Que bom que gostou da brincadeira. =D
      Beijos

      Excluir
  3. Ai que máximo, gostei da brincadeira. Mas provavelmente devo errar nos palpites, sou péssima nisso. kkkkkkkkk
    Acho que os esmalte são: o Penélope Charmosa da Risqué, Pop up da Colorama e o Radiance da Impala.
    Acertei algum? Sim??? *---*
    Por fim, a esmaltação tá linda!
    Bjim, Babi!

    fllordemaracuja.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bons chutes, Babi.
      Será que acertou??!! Rsrs
      Beijos

      Excluir
  4. Esse eu desisto, não faço idéia do que possa ser hahahaha.

    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tenta, Pathy.
      Não tá tão difícil. ;D
      Beijos

      Excluir
  5. heheheh!
    vale ler os comentários? pq eu concordo com a Babi!!!!
    adorei a brincadeira, pena que essa sua combinação eu não consegui identificar... mas concordo com o Penelope charmosa, mas o indie eu não sei mesmo...

    Beijok's da Sarah *-*
    Belezura de Unha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então será que vocês vão acertar? Rsrs
      Que bom que gostou da brincadeira.
      Quero te ver sempre participando, hein?
      Beijos

      Excluir
  6. hahaha nem tento porque sou péssima nisso!
    Adorei a combinação e tô louca para saber quem são os lindos!!

    Beijooooo, tenha uma excelente semana flor!!!!
    Unhas em Destaque

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, tenta, vai, Elaine.
      Quarta feria eu revelo os nomes. ;D
      Beijos

      Excluir
  7. o glitter eu sei é o da colorama pop up!
    hehe
    bjoo

    Tiemi
    rosebox.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Será que você acertou, Tieme?? Rsrsrs
      Beijos e obrigada por participar!

      Excluir
  8. Gostei da idéia! Só que não sei quais são... Sou péssima nesses palpites!
    Primeiro pensei que o glitter era o Pop Up, mas não pode ser porque você disse que era um indie... Ai, não sei qual pode ser...

    Beijos,
    Mah

    Unhas e Glitters| Fan page Unhas e Glitters|

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O glitter ficou difícil, né? :/
      Mas fico feliz que tenha gostado da brincadeira =D
      Beijos

      Excluir
  9. Hhahahahahhahahahahahahaa Eu sei os doooooooooooois !!

    Mas como o de cima vc já me vetou de contar, vou dar um palpite no de base pq vc disse q eu podia (ó q obediente q eu sou hahha).

    O esmalte base é o Penélope Charmosa da Risqué, não é ??

    E o de cima é ooooooooooooo... tá, não vou falar. Hhauhuahua.

    Bjo locaaaa !!

    PS: Vc é muito boazinha... no meu eu não dou dica nehumaaaa hahaha.

    Fan Page do Blog Que Não é Blog

    Divulgação De Blogs Amigos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que menina comportada que ela é... Rsrs
      Será que você vai acertar, Anna.
      Vamos aguardar... Rrsrs
      Beijos

      Excluir
  10. Não vou ler os outros comentários pra não dizer que copiei kkk
    o rosa acho que é o "Ai, amiga!" da colorama e o glitter é o "radiance" da impala.

    Beijos
    www.cantinhokm.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada por participar, Kelly =D
      Beijos

      Excluir
  11. Sou péssima em adivinhação, não sei qual esmalte pode ser :P
    Beijoss
    Lily’s Nail
    Sorteio

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que ficou muito difícil, né?
      Na próxima eu escolho uns esmaltes mais fáceis, tá?
      Beijos

      Excluir
  12. Pela dica o esmalte parece fazer parte da coleção Penélope Charmosa (Risqué) e o glitter é o Pink World da Penélope Luz? Beijos!

    Francesinha à Brasileira
    Sorteio de aniversário do blog

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Será?? Será?? Rsrsr
      Obrigada por participar, Katriny!
      Beijos

      Excluir
  13. Legal a brincadeira :)
    Acho que não vou acertar porque sou péssima nisso, mãããs vou pensar e depois dou meu palpite!
    Beijos

    dicasdaluuhblog.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  14. Amei a brincadeira, mas assim como quase todas que deixou comentários, tb sou muito ruim para adivinhar, kkkkk !
    Beijos,
    U&B
    Claudinha e Adri
    www.unhasebocas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas arrisca algum.
      Vale a brincadeira, né?
      Beijos

      Excluir
  15. O esmalte tá com cara de risque... mas o glitter nem sei..rs..
    de qualquer forma a mani ficou bonita... rs
    beijos

    ResponderExcluir
  16. Putz nunca que acertarei isso. Sou péssima em adivinhações. Hahaha
    Beijocas!

    Blog Fabi Lemos
    Fan Page
    Meu Canal
    Instagram - @fabilemosmakeup

    ResponderExcluir

- Seu comentário será sempre bem vindo.
- Faço questão de ler e responder todos com muito carinho.
- Não gostou ou não concorda? Pode ser sincera!
- Tem alguma dúvida? Pode perguntar!
- Deixe seu link que farei uma visita com toda certeza.

Obrigada pelo carinho