Aniversário do Blog

Março já passa pela sua segunda semana e agora que eu venho falar sobre o aniversário do Blog. Mas qual o problema nisso, Larissa? O blog aniversariou em FEVEREIRO! Rsrsrs

Imagem retirada do blog Talup.


Eu já tava quase esquecendo de novo de falar sobre isso com vocês. Pois é, eu tava tão preocupada em manter as postagens em dia que sempre ia adiando esse assunto e acabou que fevereiro passou e eu não falei nada.

Eu não vou falar muito. Até por que não sei o que dizer além de "Obrigada!!"

Eu fico muito feliz te ter conseguido chegar a 1 ano. Sempre imaginei que essa vida de blogueira não fosse fácil. Programar postagens, elaborar conteúdos, fotografar, filmar... Enfim, manter um blog funcionando. Nesse 1 ano senti na pele que não é fácil, mesmo.

Tive alguns altos e baixo? Claro, quem não tem? Mas o mais importante nas dificuldades e perrengues é saber se enguer e seguir em frente.

Quando eu comecei o blog nem sabia (e nem sei ainda =P) escrever muito bem, fotografar, mexer nessas coisa de site, html e essas coisa doida. Não sabia esmaltar direito, não sabia limpar os cantinhos perfeitamente... Comecei pra... bom, nem sei pra que exatamente. Hahaha

Eu tava fazendo o desafio das 31 unhas (tanto que as primeiras postagens são da última etapa do desafio) e quando eu considerei iniciar o desafio eu pensei em ir tirando fotos e depois fazer tipo de um albinho, revelar as fotos, fazer umas montagens e tal... Mas daí pensei "e depois vou fazer o que com esse álbum? Vou gastar dinheiro pra ficar lá guardado e empoeirado??" Fui tirando fotos mesmo assim, pois pensei em fazer um álbum no Facebook depois. Assim ficava guardado e podia mostrar pra zamiga!;D

Foi quando fiz uma unha super linda (um dia posto ela aqui) e uma amiga minha perguntou como eu tinha feito, que eu vi que eu tinha coisas pra compartilhar pelo mundo a fora.

O blog é simples, as esmaltações não são divinas como as da Jess, da Eva, da Bárbara, da Penélope Luz ou da Kelly, as fotos não são com câmera profissional, quem dirá semi profissional. É uma compacta, mesmo (que ainda apanho as vezes). Não tenho muito esmaltes importados, minha coleção não é formada por 500 vidrinhos... O layout é do blogger, mesmo, vou fazendo algumas alterações e um dia deixo ele do jeito que eu quero. Quero fazer isso eu mesma, dá uma certa satisfação. É tudo muito simples, mas feito com muito carinho, muito mesmo.

Nesse 1 ano fiz váááárias amizades. Tanto virtuais quanto reais. Não quero citar nomes, por que posso esquecer de alguém e também são muitas meninas lindas e coloridas que conheci nessa blogosfera... Recentemente passei por um "problema" e vi que mesmo distantes essas meninas vão me defender e me avisar caso alguém fale mal de mim por aí ;D

Tive oportunidade de fazer uma grande amizade que faço questão de falar, pois sei que posso contar com ela. Muitas coincidências influenciaram para que nos conhecêssemos. Mas acho que só persistiu por que a gente se dá bem de verdade. Uma amiga que converso quase todo dia. Conversamos sobre qualquer assunto, livros, trabalho, mal dos outros (só as vezes, né?) e de esmaltes, claro! Obrigada pela sua amizade, Anna Lê!! =D

Conheci marcas novas, marcas que já estavam no mercado mas eu não nunca tinha ouvido falar, aprendi novas técnicas pra esmaltar, dicas de cuidado com unha e cutículas... Uma cacetada de coisas!

Só pra finalizar, meninas: Muito obrigada pelo carinho a cada postagens. Mesmo quando não tá tão legal vocês mentem que tá, só pra me deixar feliz. Rsrs Obrigada por reservar sempre um tempinho para visitar o Delírios em vidrinhos e participar do meu bloguinho. Obrigada pelo apoio quando eu dou uma desanimada. OBRIGADA! É só o que posso dizer!

Ai, já falei de mais, né? E obrigada por ler esse post até o fim =P
Beijos

55 comentários:

  1. Blog Parabéns!
    E Parabéns pra Lari por criar o Blog haha
    Tudo de bom e muito sucesso.
    Fico feliz em acompanhar aqui e ver o blog aniversariando.
    Beijos

    dicasdaluuhblog.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada, Luuh, por estar sempre aqui comentando e participando.
      =D
      Beijos

      Excluir
  2. que venham mais e mais anos pro seu blog!!!!
    parabéns
    bjos
    http://unhassemfrescuras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se Deus quiser e eu sempre tiver leitoras lindas como você, Aline.
      Obrigada! =D
      Beijos

      Excluir
  3. Ahhhhhh pronto ! Vc conseguiu me fazer emocionar vaca ! Hhauuhahauhuahuaa.

    Obrigada pela super consideração e saiba q ela é recíproca. Gosto muito de ter alguém pra conversar sobre tudo... na verdade nós não falamos mal de ninguem... nós apenas constatamos a realidade de certas pessoas huahuahuahuahuauha.

    Adoooooooro !!

    Feliz Aniversário de 1 ano tri atrasado ! :P

    Q o teu cantinho lindo faça muitos mais !

    Beijão sua loucaaaaaaaaaaaaa !!

    Blog | Fan Page | Twitter | Flickr Group

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pela sua amizade, Anna!
      É verdade, a gente não fala mal.
      Só fala a verdade sobre as vidas alheias! Hahaha
      Beijos

      Excluir
  4. Parabéns pelo blog!!
    Quem seja o primeiro de muitos anos, né?

    Beijos
    Morando e Decorando

    ResponderExcluir
  5. Parabéns pelo aniversário do blog, Lari! O meu blog fez um ano em fevereiro também e eu entendo cada palavra que você escreveu. Não é nada fácil manter uma rotina, escrever, esmaltar, fotografar, ser criativa. Mas o nosso amor por esmaltes nos leva mais longe.
    Que venham muitos e muitos anos ainda! Muito sucesso sempre!

    Blog | Facebook

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai que massa, nosso filhos fazem aniversário no mesmo mês... Rsrs
      Fácil, não é mesmo, né? Mas quando a gente gosta do que faz, não há nada que atrapalhe, né?
      Beijos

      Excluir
  6. Parabénssssssssssss e que venha mais meses e anos!!!!!
    rs

    - Resenha nova no blog ;)

    Beijoss *-*

    ==> Blog Resenhas da Pâm

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tomara, Pâm!!
      Muuuiitos e muuuitos anos. Rs
      Beijos

      Excluir
  7. Ai amiga...gostei das palavras...também não tenho o layout que eu quero,mais em breve também terei....
    blog é isso mesmo,amizades,e sabedorias....
    Adorei te conhecer mesmo sendo por aqui...e espero que seu blog cresça ainda mais....
    Parabéns
    Beijoo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Josy.
      Engraçado com a gente faz tantos amigos, né?
      Rsrs
      Nem se conhece, mas já vira a amiga e sabe que pode contar.
      Obrigada pelo carinho com o Delírios e pela amizade. =D
      Beijos

      Excluir
  8. Ah parabéns por 1 ano de blog, que venha muitos mais!
    Beijoss
    Lily’s Nail

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Lily!
      Pelo carinho e por sempre estar aqui participando. =D
      Beijos

      Excluir
  9. Parabens amada, sucesso...
    Atitude da Beleza| FanPage| Youtube instagram: @greicesaraiva

    ResponderExcluir
  10. Lari, parabéns! Não é fácil manter o blog funcionando, não é mesmo, mas é gratificante pelas coisas boas que ele nos traz.
    Beijocas

    www.coresdelirios.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Só quem tem um blog, sabe, né, Ana?
      Em momento algum me arrependo de ter criado o blog.
      É gratificante demais!!
      Beijos

      Excluir
  11. Ai amiga, faz parte esquecer a data do niver do blog, digo por experiência própria. kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Fiquei emocionada por você ter me citado, que linda você! *-*
    Mas, eu quero dizer que AMO esse cantinho seu, adoro suas postagens, suas esmaltações lindas, seu senso de humor gostoso, sua amizade e esse seu carinho que faz toda a diferença pra mim! Pode crer que se morássemos na mesma cidade, formaríamos uma gangue. hahaha
    Parabéns pelo niver do blog, que venham muitos mais!
    Chega, falei demais! ;)
    Bjim, Babi!

    fllordemaracuja.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. a desvantagens dessa amizades que fazemos é que na maioria das vezes são pessoas distantes, né?
      Como eu queria que morássemos bem pertinho.
      Rsrs
      Beijos, sua linda!!

      Excluir
  12. Eeeeeeeeeeeeeee parabéns atrasado, então! rs
    Primeiro ano de muitos!!
    Bjos
    Line
    http://www.viciodemenina.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Linee!!
      Que venham muitos e muitos..
      Beijos

      Excluir
  13. Parabéns pelo primeiro ano, e que você nos presenteie com a sua alegria contagiante por muitos outros anos ainda :)

    Beijocas
    Sandra Schiavolin

    www.unhasdasbenhes.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ain, obrigada, Sandra!!
      Obrigada pelo carinho e por estar sempre por aqui participando.
      Beijos

      Excluir
  14. Meus parabéns pelo primeiro ano. Só quem é blogueira sabe da dificuldade e do trabalho de se manter um blog...
    E que continue por muitos e muitos anos...
    beijooo
    Sociedade do Esmalte

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Trabalho dá, mesmo, né?
      Mas é muito gratificante.
      Obrigada pelo carinho.
      Beijos

      Excluir
  15. Parabéns, Larissa *-----------------*
    Seu blog é lindo e merece todo o sucesso do mundo!!! Que esse seja o primeiro de muitos aninhos que ainda veem pela frente :D
    Felicidades e sucesso!
    Beijos

    Blog Devolva Meu Clichê!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Carol.
      Fico super feliz com todo esse carinho. =D
      Beijos

      Excluir
  16. Parabéns pelo 1 ano do seu cantinho Lari!
    Realmente não é nada fácil manter um blog , mas tb é muito gostoso e aprendemos bastante com ele , mexemos com coisas que antes nunca pensaríamos.
    Muito sucesso pra vc sempre!
    Beijos!

    Unhas Clássicas e Modernas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Super obrigada, Ju!
      Uma das grandes amizades que fiz... =D
      Obrigada por tudo, viu?
      Beijos

      Excluir
  17. Linda!
    Parabéns!
    Que venham muitos aniversários ainda!

    :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se Deus quiser, vocês vão me aturar durante aaaaanooos!!
      Hahahaha
      Beijos

      Excluir
  18. Parabéns Lari, pelo o aniversário do blog, parabéns por sua dedicação, que venham muitos aniversários. Eu também sou apaixonada por vidrinhos <3
    Você já viu os novos esmaltes da Avon? eu fiz uma resenha no meu blog deles! beijinhos <3 Elo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu vi, sim, Elo...
      As cores ficara lindas, né?
      Eu comprei apenas um. O Verde esmeralda.
      Em breve mostro ele por aqui.
      Beijos e seja bem vinda. =D

      Excluir
  19. Parabéns espero que faça muito sucesso

    ResponderExcluir
  20. Amiga muitas felicidade e muito sucesso, DEUS te abençoe.
    tenha um final de semana abençoado.
    Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br
    Canal de youtube: http://www.youtube.com/NekitaReis

    ResponderExcluir
  21. Que lindo, Parabéns!!! Muito sucesso pra você !!
    Beijo,
    gabipiazza.blogspot.com

    ResponderExcluir
  22. Parabéééens!
    É tão bom ser blogueira, né? <3
    Que venham muitos e muitos posts!

    Beeijos e boa semana,
    Vivi
    ♡ Blog Em Breve Casadinhos ♡

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não sei mais viver sem meu blog, Vivi. Rsrs
      A gente se acostuma tanto, né?
      Beijos e seja bem vinda. ;D

      Excluir
  23. É verdade Lari, não é fácil manter um Blog, mas quem tem fé e força de vontade para fazer o que gosta, sempre vai dar certo! Sucesso e parabéns!

    Quer Ganhar um Layout lindo e exclusivo? Participe do sorteio e concorra!
    Sorteio Layout
    Juliane Gonçalves - Layouts

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade, quando fazemos o que gostamos tudo dá certo. ;D
      Beijos

      Excluir
  24. Muitos Parabéns pelo primeira no do seu blog :)

    Beijinhos
    one fashion blog
    my youtube

    ResponderExcluir
  25. Parabéns,que seu blog cresça cada dia mais,lhe desejo todo sucesso,eu adoro seu blog e você também,que venha muitos ano do blog e que você consiga conquistar o que deseja para ele!

    Beijos :*
    euvodeesmalte.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  26. Querida parabéns pelo aniversário do blog e seu trabalho com ele.
    Não adianta. Pra quem gosta de bloggar pode até existir vírgula, mas jamais um ponto final.
    Eu tb tive problemas nessa blogosfera, mas quem nunca teve né?
    Continue sim pois amo seu cantinho!!!
    O meu nem sei quando faz aniversário! AHAHAHAH
    Tenho e preciso descobrir! rs
    Bjkas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, tem que saber, sim.
      Pra gente comemorar, né?
      Obrigada pelo carinho, viu?
      Beijos

      Excluir
  27. Parabéns querida!
    Que esse seja mais um ano entre muitos que virão!
    ^^
    Seu blog tá lindo!
    Flor, tem post novo lá no blog com novidades da Faber-Castell! http://www.ciadoesmalte.com/2014/04/novidades-2014-da-faber-castell.html Te aguardo no meu cantinho! Bjuss

    ResponderExcluir

- Seu comentário será sempre bem vindo.
- Faço questão de ler e responder todos com muito carinho.
- Não gostou ou não concorda? Pode ser sincera!
- Tem alguma dúvida? Pode perguntar!
- Deixe seu link que farei uma visita com toda certeza.

Obrigada pelo carinho