Hair Brasil 2014

Como foram de feriado, pessoal?? Quem foi viajar? Quem ficou em casa? Quem tá entupida de chocolate? Rrsrs Eu fui Viajar pra minha cidade natal: São José dos Campos. A gente tem família e muitos amigos lá, então, vira e mexe a gente se badeia pra lá pra passar uns dias. Mas isso é assunto pra outro post.

Vamos ao assunto de hoje, pois esse vai render. Sentem que o post tá enorme e cheeeeio de fotos.


Nos dias 12 a 15 de abril, aconteceu em São Paulo uma das grandes feiras de cosméticos e beleza do Brasil: a Hair Brasil. E através da Protector nail, parceira aqui do blog, eu tive a oportunidade de conhecer esse evento divino.


Não, eu não sou manicure (a não ser de mim mesma) mas era a única categoria a qual eu me encaixava, mas isso não vem ao caso. Tirando o drama de passagens erradas e ônibus perdidos, foi uma experiência maravilhosa.

Eu fui apenas no sábado na feira. Tinha me programado de ir no domingo, também. Mas achei que não tinha necessidade de ir no outro dia, pois eu já tinha visto bastante coisa e deixado um rim penhorado.

Como foi a primeira vez que fui a um evento desse tipo eu fiquei bem perdida. Não sabia como chegar nos stands, não tirei foto de nada e quase não tive atendimento especial para blogueiras. O importante é que conheci muitas marcas bacanas, encontrei amigas virtuais e comprei muita coisa diferente.

Protector Nail


Gostaria de agradecer imensamente a Alcione que me enviou o convite. Fui uma oportunidade única! Lá pude conhecê-la pessoalmente . Ele me recebeu super bem e me presenteou com 4 películas que eu mesma escolhi.








Um dos lançamentos da Protector para a feira foram as películas tipo ponteiras (última foto). Como o nome mesmo já diz, são pra serem aplicadas apenas nas pontinhas pra fazer franciesinha. Uma graça.

E o outro grande lançamento foi a Nail Poly. Que são folhas pré-prontas pra fazer suas próprias películas. O kit vem com várias folhas e o CD com o programa para montar as películas. Daí é só imprimir. Legal, né? O kit já está a venda no site da marca.


Dailus/Realce

A Dailus tinha um espaço especial para blogueiras. Fui super bem recebida pela Waléria e pela Cibelle. Elas mostram todos os lançamentos da marca, tanto na parte de make quanto na parte dos esmaltes e películas.




5cinco

Um dos stands que eu estava mais ansiosa pra conhecer, sério mesmo. Aqui em Rio Preto não acho da marca em lugar algum. Quando cheguei no stand fiz a festa, né? Rsrs




A 5cinco estava com dois stands: um pra somente para vendas e outra pra divulgação e atendimento. Eu fui nos dois =P Comprei um galãozão de Lutex, 12 vidrinhos de base gliter (sim, 12. Saía mais barato) e um esmalte verde super lindo, o Jelly da coleção Candy colors.

No stand de atendimento eu fui depois com a Pathy, a Mari e a Di. Lá fomos muito bem recebidas, mas eu esqueci o nome da moça. Desculpa! Ela fui muito atenciosa e falou de todos os lançamentos da marca. No fim, ganhamos um esmalte da coleção especial para a copa e um sombra (última foto).

Elas amam

Esse foi o stand que deixei um rim e um braço. Meu Deus!!! Quer perdição... Rsrs O stand do site Elas amam estava com vários lançamentos de várias marcas. Também estavam vendendo Penélope Luz. *.* A tarde a própria Penélope Luz estava no stand, mas eu não consegui voltar lá depois. =/




Comprei 3 L'apogée, sendo dois da coleção nova que estava sendo lançada lá na feira. E o Nude surpeendente, um queridinho que eu estava querendo a tempos. Comprei também um Jade liiiindo, o Falling Star, de umas das coleções mais recentes. E, claro que não resisti, 3 PLs. Um deles não está na foto, por que eu esqueci de pegar ele na hora de fotografar. =P Mas é o Pink World.

Além dos esmaltes eles também estavam lançando a linha de camiseta da própria marca deles. Eu comprei essa da fota, mas tem outros modelos que podem ser vistos aqui. Eu quis comprar todas, né? Hahahaha Mas como eu amo glitter (jura??!!) escolhi essa. As meninas que me atenderam foram super queridas e atenciosas.


Unhas de Ouro

Outro stand que tava super curiosa pra conhecer. Fiz a festa lá também e comprei várias coisinhas bacanas. Me segurei, pois queria comprar tudo. É um nail foil mais lindo que o outro...


Consegui escolher esses 4 lindinhos. O vermelho parece tipo glitter, sabe? Todo de bolinhas e tal. O verde tem um tom lindo e umas ondinhas. O terceiro é lindo demais, ele faz um degradê do amarelo para o rosa, passando passando pelo vermelho. E um azul, que não podia faltar, né? É um tom bem clarinho e tem tipo uns cristais que refletem a luz.


Fios de ouro pra fazer um charme nas unhas, né? comprei esses tipo chevron, pois achei mais diferente.
Um prata nada discreto, um rosa super fofo e um preto pra ficar com cara de séria. Rsrsr






L'apogée

No stand da L'apogée fui recebida pela Bianca. Ela conversou comigo e foi super simpática e contou sobre os lançamentos e novidades da marca. Ganhei um kit com três esmaltes da marca. Um da linha 3free e dois das coleções novas.







Ikesaki

A Ikesaki é uma rede de lojas de produtos de beleza e eles montaram lojas lá dentro da feira. Se eu não vi errado eram mais de uma. Mas não tenho certeza, por que eu andei tanto naquele lugar que não sei se era a mesma e achei que era outra. Hahaha

Lá comprei apenas um Ellen Gold, não tinha nada de mais e tava super lotada.

 

Mirra cosméticos

Essa marca eu não conhecia e cheguei no stand por acaso. Acabei comprando uma máscara hidratante que também tonaliza o cabelo. Eles tem de várias cores: preto, rosa, vermelho... Como a próxima cor do meu cabelo será azul comprei a máscara azul. De brinde ganhei um leave-in. Ainda não usei nenhum dos dois. Assim que usar conto pra vocês, sei que o Blog não é sobre isso, mas gostei dos produtos e quis mostrar.


Outros stands

'Guenta aí que tá acabando, tá? Haha Como a gente anda muito por lá acaba chegando em stands bem diferentes. Num stand de uns Coreanos comprei essa cartela super chique de películas. É em alto relevo e pode ser aplicada sobre qualquer cor de base.



Não cheguei a visitar o stand da Look das unhas (sabe lá Deus por que) mas recebi essa amostrinha de películas pra experimentar.


Comprei também um kit com 5 boleadores. Daqueles que tem duas pontinhas, uma de cada tamanho. Daí totaliza 10 boleadores, né? Mas vou ficar devendo a foto, pois estou fazendo o post do meu serviço e a foto dele não tá aqui. Depois atualizo.

Ufa!! Acho que é só. Rsrs Ah, como eu disse, lá eu encontrei algumas outras blogueiras. Além das que citei lá em cima, também encontrei a Lu e a Gigi. Tiramos uma foto muito linda juntas =P
Adorei conhecer vocês, meninas. Nos vemos na Beauty Fair, né?


É isso, gente. Desculpem pelo post grande, mas quis contar cada detalhe dessa experiência maravilhosa lá em São Paulo. Espero ter outras oportunidades como esta.

Espero que tenham gostado
Beijos e até o próximo post

30 comentários:

  1. Lariiiiiiiiiiii, adorei te conhecer! BF nos espera! ^^

    Beijo!

    ResponderExcluir
  2. Muita coisa boa, Lari. Arrasou. Que legal que a PN te chamou!
    Amei a estampa da camiseta!

    Uma beijoca,
    Nanda do Maquiada & Esmaltada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A camiseta é show, né??
      Rsrs
      Amei ela e já e minha Tee favorita =P
      Beijos

      Excluir
  3. Ô diliça heim? Queria eu ter ido nessa feira, vi vários posts por aí com as novidades.
    Use logo pelo amor de Deus esses glitters da l'apogée que já tá me dando coceira pra saber como eles são. HUIAHSUIDHAIUDHIAS
    Bjim, Babi!

    fllordemaracuja.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nem me fale, mulher...
      Aff, pior que tenho um monte na frente deles ainda. =/
      Mas assim que eu usar logo mostro ele aqui ;D
      Beijos

      Excluir
  4. Que demais! Fiquei com ainda mais invejinha de não ter ido na feira... Quero ver todas essas coisas lindas por aqui, e as que você comprou em São José também!

    Blog | Facebook

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tô doidinha pra usar tuuuuudo.
      Especialmente os de São José.
      ;D
      Beijos

      Excluir
  5. Aooooa, consegui chegar até aqui !! Vamos ver se a internet vai me deixar comentar... a coisa ta feiaaa, a coisa ta pretaaa, quem não for fio de deus tá na unha do Capeta ! Huahuahuahuahua.

    Musica brega e esquisita que descreve totalmente minha atual situação à parte... quero dizer q ameeeeei o post !

    Isso pq a senhorita disse q nao tinha tirado fotos né. Ameei :)

    Beijooo ! (com figa pra o comentario entrar, amém)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lá na feira não tirei, mesmo.
      Essas tirei tudo em casa.
      Tá osso ficar sem conversar com você, Anna. =(
      Beijos

      Excluir
  6. Eu adorei a feira, não conseguir ir na Lapogge =/
    nacaoesmaltada.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu fiquei até meio perdida com tanta coisa. Rsrs
      Amei a experiência
      Beijos

      Excluir
  7. Eu adorei e li tudinhoooooooo,pena não ter conseguido ir,pra mim fica totalmente fora de mão.mais adoro ver vcs postando as coisas e nos deixando a par...
    Ai eu ia adorar conhecer a Lu...(Penelope Luz)
    beijoo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pra você é longinho, né, Josy? =(
      Jura que leu tudinho?? Que linda você!! *.*
      Beijos

      Excluir
  8. Na unhas de ouro também fiquei louca só de olhar do lado de fora. Estava muito cheio hehehehe
    Pena que não nos encontramos! :(
    Bjos
    Line
    http://www.viciodemenina.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quando eu fui tava bem tranquilo.
      Foi um dos primeiros que visitei, logo de manhã.
      Pena mesmo, Line... =/
      Beijos

      Excluir
  9. Que legal, adorei a postagem, tudo muito lindo!!
    Queria muito ter ido tbm, mas não deu =/
    adorei as novidades!!
    beijooos

    Esmaltadas de Alice

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quem sabe na próxima, né, Alice?
      Que bom que gostou!
      Beijos

      Excluir
  10. Que bacana, quanta coisa linda!!!
    Que peninha que não pude ir!
    Bjs
    janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pena mesmo, Jana.
      Tava muito boa a feira.
      Quem sabe na próxima, né?
      Beijos

      Excluir
  11. Quaaaanta coisa linda que você comprou *----------* Ja quero ver você usando todos hahahahahah
    Poooxa!!! Eu queria 12 vidrinhos de base glitter da 5cinco!! Não acho por aqui em lugar nenhum \z
    Beijos

    Blog Devolva Meu Clichê!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Por isso comprei 12. Hahahha
      Aqui não tem nadinha da marca pra vender. =/
      Logo logo vou postando as coisas novas por aqui ;D
      Beijos

      Excluir
  12. A Hair Brasil da pra ver tudo num dia só, agora a BF nao da pra ver nem 1/4 rsrs
    Já tenho q me preparar desde já, principalmente meus pezinhos kkkk
    A 5cinco eh sempre o stand mais aguardando por mim (base glitter e lutex rsrs)

    Bjoo
    Vidrinhos Encantadores

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tô até com medo de ir na BF.
      Todo mundo falando que pe muito maior que a HB, que tem muito mais stands...
      Vou me perder lá dentro, certeza!
      Me perder e ficar mais pobre ainda, né?
      Rsrsrs
      Beijos

      Excluir
  13. Adoro ver posts sobre feiras, Lari! Fiquei com muita vontade de ter ido na Hair Brasil, mas estou me concentrando na Beauty Fair!

    http://priesmaltes.blogspot.com.br

    Beijinhos da Pri!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então nos vemos na Beauty Fair, hein ;D
      Beijos

      Excluir
  14. Quanta novidade! Amei suas aquisições! Queria ter ido nessa feira também!
    Boa segunda-feira!
    Fica com Deus!
    Beijo!

    http://nannacunha.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É uma experiência única, viu?
      Que bom que gostou.
      Beijos

      Excluir

- Seu comentário será sempre bem vindo.
- Faço questão de ler e responder todos com muito carinho.
- Não gostou ou não concorda? Pode ser sincera!
- Tem alguma dúvida? Pode perguntar!
- Deixe seu link que farei uma visita com toda certeza.

Obrigada pelo carinho