Comprinhas #6

Nem pra ter feriado de novo essa semana, né?  Eu acho que toda semana tinha que ter feriado. Assim, só acho, né? Quem concorda?

Mas já que não tem feriado nas longas e próximas semanas durante um bom tempo, a gente compra esmalte novo. Isso aí, gasta, mesmo, mulherada. Ou sejam carudas como eu, e peçam para suas primas que estavam nos EUA que tragam esmaltes de presente. =P



Eu sou caruda e minha primas são lindas, fala sério, né? Me trouxeram esses cinco linduxos aí. Eu nem sabia qua a GAP tinha esmalte, vocês sabiam? E eu não sabia também que a Sally Hansen tinha essa linha Triple Shine. Dei uma pesquisada meio por cima (#preguiça) e é uma coleção bem grande e promete durar mais nas unhas. UPDATE: A coleção prometo também (como o nome sugere) dar mais brilho a esmaltação. ;D

Enfim, vou mostrar os meu lindos e já vou logo explicando que as fotos não estão fieis. Um ano de blog e a criatura ainda não sabe tirar foto... Vai se fu**, Larissa. Rsrs


Mermaid - Ele é um pouco mais verde que na foto. Uma cor linda e bem diferente.


Aqua Blue - Apesar do nome, não acho que isso seja um esmalte azul. A foto até tá parecendo. Mas, como eu disse, as fotos não estão nada fiéis. Ele é o que chamamos de blurple.


Hypnautical - O que eu mais gostei, sem dúvidas. Preciso dizer por que?? Por que eu amo glitteeeerr!! Yupiii!! Tá, chega. Passou, né?


Lavendus - Um rosê queimado envelhecido metálico . Hã?? Isso aí. Entendeu??


Grey storm - Outra controvérsia de cor X nome. Não acho que esse esmalte tenha nada de cinza. Talvez um fundinho. Mas a cor que mais predomina é roxo. Ele é no mesmo esquema do Lavendus. Roxo queimado envelhecido metálico. =P

Fofas demais as minhas, primas, né? Elas escolheram com muito carinho os esmaltes pra mim. E no fim me deram de presente. Por isso nem tenho ideia de preço.

Espero que tenham gostado
Beijos e até o próximo post

30 comentários:

  1. Primas são criaturas das mais abençoadas dessa terra. Eu tb tenho uma que só posso elogiar. hahahaha
    Também não sabia que a Gap tinha esmaltes. oO
    Achei as cores lindas, mas sem sombra de dúvidas o SH ganhou meu coração!
    Bjim, Babi!

    fllordemaracuja.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Primas são demais, né?
      O primeiro que quero usar é ele, também. Rsrs
      Beijos

      Excluir
  2. Ameeeei os 2 ultimos... mas os outros eu tb iria ficar muito feliz se minhas primas me dessem de presente huahuahua.

    Beijooooo !

    | O Blog Que Não é Blog |

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Imaginei que você gostaria mais desses.
      São mais a sua cara. ;D
      Beijos

      Excluir
  3. Respostas
    1. Um mais lindo que o outro, né, Vivi?
      Beijos

      Excluir
  4. Amei o brilho e admito que também não sabia que GAP tinha esmalte... hahahaha Mas são lindos todos todos! Já quero ver nas unhas!
    Beijos

    Blog Devolva Meu Clichê!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também tô doida pra ver nas minha garrinhas.
      Mas a fila tá enorme e eles estão bem lá no final. Hahahaha
      Beijos

      Excluir
  5. Adorei todos :)
    beijos!!!
    http://meu-bloog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Pode invejar? Todos são lindos!

    Beijo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode invejar, sim, Pathy. Rsrs
      Que bom que gostou.
      Beijos

      Excluir
  7. Que primas lindas de viver!!!! E que esmaltes mais lindos ainda!!! Arrasouuuuu!!!!
    quero ver tudo nazunha!
    Beijos,
    Nanda do Maquiada & Esmaltada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Assim que eu usar, pode ficar tranquila, que vou mostrando aqui ;D
      Beijos

      Excluir
  8. Que lindos,tbm não sabia dos esmaltes da Gap,esse glitter é lindoooo
    E que isso sem esmaltes nas unhas???Quer apanhar???Vem mostrar esmalte mais sem esmalte já viu isso?
    haha
    Lindoes quero ver tudo nas garras
    Beijoo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai, Josy...
      Achei (na minha inocência) que ninguém iria notar.
      Aff, só você mesmo. Rsrs
      As unhas tem que respirar, né?
      Beijos

      Excluir
  9. Que fofas as suas primas!!
    Já tava achando que esse esmalte da Gap podia ser parecido com o Frio na barriga, mas se vc disse que tá com a cor diferente, então não né?
    E a coleção triple shine é enorme mesmo! E a proposta é ter super brilho XD Vamos ver ne!

    Beijos!
    Esmaltes da Andressa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Imaginei que fosse brilho, até por que o nome, né? Rsrs
      Mas como eu achei essa informação na interneta coloquei ela mesmo.
      Vou atualizar =D
      E não, ele não parece com o Frio na barriga.
      Na foto ficou, né?
      Beijos

      Excluir
  10. Só vc mesmo neh amiga.. feriado toda semana.. kkkkkkkkkkkkk
    adorei todos...

    Blog | Fun Page | Instagram

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fala se não seria ótimo =D
      Beijos

      Excluir
  11. Que primas lindas!!! Me empresta porque as minhas são uma negação kkkk Lindos esmaltinhos!
    Bjus

    Esmaltes da minha caixinha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. As primas eu não empresto, não.
      Mas os esmaltes, sim =D
      Beijos

      Excluir
  12. Uouuu que esmaltes maravilhosos!!! Cada um mais lindo q o outro...
    Primas lindas msmo rsrs...
    Quero ver esse Acqua Blue =P

    Bjoo
    Vidrinhos Encantadores

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também tô doida pra usar ele, Bruna =D
      A cor é muito fofa, né?
      Beijos

      Excluir
  13. Ah eu também peço esmalte na cara dura pra quem vai pro exterior, Lari! Eu já conhecia os esmaltes da GAP! Lindos os que você ganhou!

    Esmaltes da Pri

    Beijinhos da Pri!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu pedi até pra uma amiga da minha irmã. Hahaha
      Muita cara de pau, né?
      Mas eu peço, mesmo...
      Rsrs
      Beijos

      Excluir
  14. I didn't known about these polishes, they all look very special!

    http://andicolouryourlife.blogspot.ro/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. They are amazing, aren't they??
      Can't wait to use them all and show to you girls.
      Xoxo

      Excluir
  15. Que lindos, adorei as cores... Quero minhas primas indo viajar também hahahha
    Quando vier pra SJC, faça o favor de trazê-los, aí a gente se empresta uns esmaltinhos.

    Ah, e pode deixar que quando nós marcarmos outro encontro do grupo eu te aviso antes pra ver se dá tempo de você vir, vai ser muito legal.. Você vai curtir muito e as meninas vão adorar te conhecer!

    Blog | Facebook

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza levo sim, Carl =D
      Ah eu iria adorar se conseguíssemos conciliar uma das minha idas a são josé com os encontrinho de vocês.
      Vamos amadurecer essa ideia e fazer dar certo =D
      Beijos

      Excluir

- Seu comentário será sempre bem vindo.
- Faço questão de ler e responder todos com muito carinho.
- Não gostou ou não concorda? Pode ser sincera!
- Tem alguma dúvida? Pode perguntar!
- Deixe seu link que farei uma visita com toda certeza.

Obrigada pelo carinho