Delírio da Copa - Homem ao mar, Avon + É campeão, Realce + Película Protector Nail

Terça feira teve jogo do Brasil e não teve jeito, tive que fazer uma mani temática. Eu tinha recebido um cartela da Protector Nail com esse tema. Então juntei o útil ao agradável (ou não, né?) e me joguei nessa mani que no fim eu até gostei.


Usei duas camadas do Homem ao mar. Esse esmalte é super gostoso de passar, não escorre e pra limpar e retirar é uma beleza. Ao contrario de outros esmaltes nesse tom.


Na minha ideia original eu ia pintar todas as unha com o azul e só aplicar a película nas gêmeas. Mas eu fiquei com medo de o azul alterar o verde e amarelo da película. Só que eu não tava nem um pouco afim de esmaltar com esmalte branco. Daí esmaltei o indicador e anelar com duas camadinhas do Neve, que é tipo o Renda, da Risqué.


Não sei o que houve com o indicador da mão esquerda. Nessa foto dá pra ver que encolheu um pouco, né? Mas depois que tirei as fotos encolheu mais ainda. Muito estranho. Eu sempre conto umas bizarrices, né? Hahahaha Acho que foi por que ficou muito grosso, mas o outro indicador também ficou, mas não encolheu... Ai, não sei, só sei que foi assim. Rsrs


Voltando a película, como o fundo da unha tava branquinho por causa do Neve. A parte que tá azul na bandeira tinha ficado tudo branco. Por que essa película é vazada no meio do amarelo. Peguei um boleador pequeno e todo o meu estoque de paciência que juntei do fundo do guarda roupa e fiz bolinha por bolinha.


Sobre o Homem ao mar eu passei apenas uma camada do É campeão e ficou assim. Ele é super concentrado e lindo e tudo de bom. Já disse isso, né? Rsrs


Não reparem nos meus dedos manchados, por favor. Eu fui tentar - vejam bem TENTAR - fazer uma pipoca doce toda temática também e me manchei toda com o corante azul. Fiquei até com a boca azul por que fui abrir o potinho com a boca. Gênio!!


Fiquei dois dias com a mani e (sem considerar o mega encolhimento do indicador esquerdo) estava intacta. só tirei por que não tinha mais motivo, né? Rsrs


As películas da Protector são super fáceis de aplicar, mas mesmo assim quero postar um tutorial em breve e dar algumas dicas.


Eu gostei bastante. Achei que ficou bem bacana e com a minha cara ao mesmo tempo. Me desculpe pelo post rapidinho, mas meu notebook acho que tá com vírus e não consegui mexer em nada ontem. Meu namorado até mexeu numas coisas e tava funcionando, mas ainda não tá 100%. Daí tive que postar aqui da internet do meu trabalho =P

Espero que tenham gostado
Beijos e até o próximo post

35 comentários:

  1. Nossa muito lindo esse esmalte azul amei!!

    Beijoss *-*
    ==> Pâm Focada na Dieta

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quem amo azul como eu, não pode deixar de ter esse lindo na coleção.
      Beijos

      Excluir
  2. Adoooorei, o resultado ficou lindo lindo.
    Amo unhas patriotas!!!!

    Beijos
    http://maosdeprincesa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Apesar de eu não ser muito patriota, confesso que gostei bastante dessa mani.
      Beijos

      Excluir
  3. Só curti o Homem ao Mar com o glitter. Sou do contra kkkkkkkk.

    Beijo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também sou, Pathy!
      Rsrs
      Fiz mais por causa da pressão e por que eu recebi as películas da Protector.
      E eu não teria outra ocasião pra usar, né?
      Rsrs
      Beijos

      Excluir
  4. Ficou lindo *---* Bem temático e fofo! Amei a película hahaha
    Beijos

    Blog Devolva Meu Clichê!

    ResponderExcluir
  5. Amei a combinação, ficou super fofa
    Beijos!!!
    http://meu-bloog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. OI Flor.. eu adorei.. ficou muito lindo!
    beijos
    Paty

    ResponderExcluir
  7. Eu também fui de Protector Nail na minha primeira mani temática da copa, Lari! Que paciência, hein, menina? Fazer bolinha por bolinha! Ai, eu ri de você falando da boca azul! Kkkkkkkkkkkk!

    Esmaltes da Pri

    Beijinhos da Pri!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Depois que eu já tinha começado a fazer as bolinhas eu quis desistir.
      Mas tava ficando tão lindoooo! Rsrs
      Nem me fale dessa boca azul. Hahaha
      Beijos

      Excluir
  8. Ai meu Deu... virus ninguém merece heim ! Espero q vc se livre deles logo Lari :/

    Eu adoreeei a mani ! :D

    Cara, esse Homem ao Mar é lindo demais né ?

    Bjooo !

    | O Blog Que Não é Blog |

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muuuuito mais lindo que o Dor de barriga, não é não?? Hahahah
      Beijos

      Excluir
  9. Gostei desse modelo da pelicula,ficou linda sua unha para copa,eu ainda não fiz nada e nem to com saco de fazer sabe,não ando do animação..Ai vi que preciso usar meu homem ao mar ..é lindoo
    Beijo
    http://josyunhas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não perde tempo, mulher!!
      Uso logo esse lindão.
      Só vai se arrepender de ter demorado tanto pra usar ;D
      Beijos

      Excluir
  10. Eu adorei a estampa dessa película Lari , que linda!
    Sua mani ficou perfeita! Adorei!
    Beijos!

    Unhas Clássicas e Modernas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Achei a estampa muito fofa também.
      Apesar de eu não estar no clima de copa, curti a mani. ;D
      Beijos

      Excluir
  11. Adorei a combinação!!!! Ficou muito legal suas unhas para a copa, saiu um pouco da bandeira que todo mundo estava usando!!!!

    Beijos

    Fascínio por esmaltes

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Minha intenção foi exatamente essa, Bárbara.
      Sair um pouco do convencional.
      Que bom que curtiu ;D
      Beijos

      Excluir
  12. kkkk tive que rir na parte que vc falou que foi fazer pipoca e ficou tudo azul kkkkk
    Eu queria ter recebido essa película ao invés das que eu recebi, pq achei que essa dá pra usar naturalmente sem ser de tema da copa!
    Adorei sua combinação e nem tinha reparado que tinha preenchido as bolinhas, achei que era da película mesmo, ficou muito bom!
    beijoos

    Esmaltadas de Alice

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não, senhora. Preenchi uma a uma.
      Na raça, mesmo. Hahaha
      Rsrs
      Mas eu acho que valeu o trabalho, né?
      Beijos

      Excluir
  13. Pipoca doce azul que deixa o mundo azul e que vc abriu com a boca? tenso hem? kkkkkk
    eu gostei da esmaltação, mas fazer bolinha por bolinha com boleador, vc vai pro ceu, kkkk.
    ah, e por favor.. faça um tuto de como aplicar as PN porque todo mundo fala que é supersimples, mas a minha enrugouuuuuuu e eu fiquei me sentindo a burra. kkkkk
    Beijos,
    Nanda do Maquiada & Esmaltada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode deixar que em breve farei um tutorial super explicadinho, ok?
      ;D
      Beijos

      Excluir
  14. Que estampa fofa!!!
    Quanta paciência, bolear todas as bolinhas!!! kkkk
    Valeu, o resultado ficou 10!!!
    bjks
    http://www.sociedadedoesmalte.com.br/2014/06/mais-uma-unha-para-copa-2014.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Só depois que eu já tinha começado a fazer na primeira unha que percebi a furada que eu tinha me enfiado.
      Hahaha
      Mas o resultado da primeira unha ficou tão fofo e delicado que resolvi fazer na todas.
      Que bom que gostou. =D
      Beijos

      Excluir
  15. Esse azul ficou maravilhoso! Normalmente é péssimo limpar esmalte azul haha, mas como vc disse que esse é diferente vou testar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse é bem tranquilo, viu?
      No começo parece que vai manchar, mas mancha nadinha ;D
      Beijos

      Excluir
  16. Não sei, só sei que foi assim hahahaha

    Ficou lindo, Lari! Adorei a combinação e as películas, mas me deu preguiça só de pensar em você fazendo cada uma das bolinhas... Eu fiz unhas da copa em todos os jogos, mas agora já enjoei de unha verde e amarelo kkkk

    Blog | Facebook

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu que sei a preguiça que deu. Hahaha
      Mas achei que ficou tão fofo e delicado que valeu a pena, né?
      Beijos

      Excluir
  17. Lari que linda ficou sua mani. Quando eu usei o homem ao mar me encantei com a cor e com a qualidade. Estou louca para usar essas películas da protector nail, já ouvi falar super bem delas.
    Beijocas

    www.coresdelirios.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São ótimas, sim, Ana.
      Pode usar sem medo =D
      Beijos

      Excluir
  18. Que bom eu gostou da mani e do Blog, Amanda. =D
    Beijso

    ResponderExcluir

- Seu comentário será sempre bem vindo.
- Faço questão de ler e responder todos com muito carinho.
- Não gostou ou não concorda? Pode ser sincera!
- Tem alguma dúvida? Pode perguntar!
- Deixe seu link que farei uma visita com toda certeza.

Obrigada pelo carinho