Quem é vivo sempre aparece!

Dizem que quem é morto, ás vezes também. Mas não é isso que eu vim falar. Afinal o blog nem é sobre coisas sobrenaturais. E eu tenho medo dessas coisas!

Sim, eu voltei. Não, eu não desisti do blog. Sim, me deu uma certa preguiça. Mas não, não foi por isso que eu sumi. Sim, vou explicar.

Os últimos meses foram bem corridos pra mim. Eu recebi uma proposta de emprego na escola onde eu terminei meu curso de inglês no começo do ano. Eu já estava empregada, mas não numa área que eu realmente gostava e era em outra cidade a empresa. Eu viaja todo dia, rodovia perigosa, não tinha horário pra nada. Sem contar que eu nem tinha muito horário pra vir embora.

E eis que surgiu essa proposta na escola de inglês. Fiquei totalmente eufórica, super feliz com a oportunidade. Mas com medo e uma sensação de estranhamento. Medo por eu não ter nenhuma noção de como dar aulas e um pouco de medo da reação dos alunos comigo. O estranhamento vem da parte onde agora trabalho com os meus ex-professores.

Pode até parecer besteira, mas eu fiz inglês durante quase 8 anos nessa escola. E tive aula com todos os professores. Imaginem a minha cara quando entrei na sala dos professores?? Hahahaha Já faz um mês que comecei a dar aulas, então já me acostumei com essa situação.

Por isso andei meio sem tempo de fotografar, editar posts, correr atrás de material novo e, pasme-se senhoras e senhoritas, não tive tempo nem de fazer as unhas. Isso mesmo, fiquei quase um mês sem fazer minhas unhocas. Imaginem se eu tava sem tempo??

Agora já sai efetivamente do meu antigo emprego e já me adaptei a essa nova vida. Agora tenho mais tempo para fazer as unhas, fotografar, fazer tutorias, resenhas, quem sabe futuramente até vídeos?

Era só isso, minha leitoras lindas. Queria dar um parecer sobre as coisas pras vocês que merecem, sim uma satisfação. Fiquei muito triste durante esse tempo que não consegui postar aqui. Mas esse semana tudo volta ao normal.

Não sei se alguem viu no instagram do blog, mas eu fui na Beauty Fair nesse domingo. Dessa vez lembrei de tirar muuuitas fotos. Pelo que vi na máquina quando cheguei em casa, tirei fotos até demais. Hahaha Mas consegui aproveitar bastante e conhecer vários stands bacanas. Mas isso é assunto pra outro dia, mas ainda essa semana. Prometo que juro, ok?

Beijos suas lindas que leram tudo até o fim
Obrigada pelo carinho sempre
Até o próximo post

7 comentários:

  1. Eu li até o fim ! Huhahuahua.

    Seja bem vinda de volta Larissaaaa !

    E não se esqueça q já terminei, por fim, de usar teus filhos. Já pode vir buscar todos, todinhos... e devolver os meus. claro huahuahuahua.

    Beijoo ! /aguardandoansiosamentefotosdabf

    | O Blog Que Não é Blog |

    | Sorteios Na Web |

    ResponderExcluir
  2. Aeeeeee, nada como mudanças na vida e uma Beauty Fair pra dar uma animada!
    Estou louca pra ver o blog na ativa outra vez, ver tudo o que você viu e eu não na BF. E super gostei dessa ideia de fazer vídeos, heim?! Inclusive, quando vier pra SJC você está intimada a gravar comigo algumas coisas para os nossos bloguinhos :D
    Blog | Facebook

    ResponderExcluir
  3. Deve ter sido um período de muitas atribulações mesmo, trabalhar longe de casa é mesmo muito complicado porque a gente perde tempo demais no trajeto, isso sem falar no cansaço... Mas muitíssimo bem vinda de volta!
    Bjus

    Esmaltes da minha caixinha

    ResponderExcluir
  4. Puxa, que bacana...
    Boa sorte pra vc nesta nova etapa...

    ResponderExcluir
  5. Aeeeeeeeeee Lari, até que enfim! o/
    Boa sorte nessa jornada!

    Beijo!

    ResponderExcluir
  6. Esclarecido amiga..boa sorte com o novo trabalho,nada melhor que trabalhar numa area que agente gosta...
    Beijo e volta logo pra cá

    ResponderExcluir
  7. Que bom que voltou e que tudo voltou aos eixos! vai participar do 6x6 com a gente agora, hem hem hem? rs
    Uma beijoca,
    Nanda do Maquiada & Esmaltada

    ResponderExcluir

- Seu comentário será sempre bem vindo.
- Faço questão de ler e responder todos com muito carinho.
- Não gostou ou não concorda? Pode ser sincera!
- Tem alguma dúvida? Pode perguntar!
- Deixe seu link que farei uma visita com toda certeza.

Obrigada pelo carinho