Sobre a autora

A PESSOA

Meu nome é Larissa, mas todo mundo me chama de Lari. Tenho 21 aninhos.
Nasci em São José dos Campos, próximo de São Paulo capital mas moro em São José do Rio Preto, interiorrrr de São Paulo. Moro com meus pais e minha irmã mais nova, mas não sou a mais velha. Tenho outra irmã que já é casada.
Sou viciada em esmaltes (Jura??!!) e chocolate (mas esse vício não é assumido). Amo seriados, filmes, desenhos... No momento minha série favorita é Once Upon a Time. Mas meu amor eterno é Friends ♥!
Dou preferência para filmes de comédia e animações. Minha animação preferida é Procurando Nemo. Já filmes não tenho favoritos. Quer dizer, tem Harry Potter e Crepúsculo mas prefiro 1.000 vezes os livros então não sei se conta... Adoro ler, embora demore um tempão para finalizar um, mas não quer dizer que não goste de ler, né?

A VICIADA

Agora um pouco sobre mim e o maravilhoso mundo dos esmaltes... *.*
Acho que nossa história começou quando eu começei a revender Avon. Não que eu não usasse esmalte antes, mas não era tão atenta a isso. Eu ia na manicure, fazia uma francesinha "normal", as vezes uma florzinha.... E era isso.
Mas quando comecei a vender Avon eu tinha que usar os produtos pra saber o que eu estava vendendo (que desculpa, né?). E foi aí que tudo começou.
Minha coleção não é gigante mas só por que me controlo. Até a ultima contagem tinha 30 e poucos.
Não tiro as cutículas já faz um tempo. E vocês também deveriam considerar a ideia não tirá-las
Agora que já me conhece clica lá em "Início" e vai delirar um pouco, mulher!
=D